Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Das iniciativas às contas - Fundación del Toro de Lídia apresenta relatório de 2019

  • 2020-11-17 15:24


A Fundación del Toro de Lídia, entidade que promove e defende a tauromaquia em Espanha, equivalente à Prótoiro, apresentou esta terça-feira, o relatório de actividades levadas a cabo em 2019.

Das iniciativas às contas, a Fundação elaborou um documento com 170 páginas, onde dá a conhecer a intervenientes, aficionados e até aos anti-taurinos as actividades levadas a cabo no ano passado, onde marcou uma posição bastante forte no sector cultural espanhol.

Das acções realizadas, os debates, as presenças no Parlamento espanhol, as acções desenvolvidas, tudo é escrutinado e descrito com a maior clareza possível, em mais um balanço das actividades da Fundação espanhola.

Tudo está descrito ao mais ínfimo detalhe, numa demonstração de clareza da Fundação, que demonstra, ao contrário de outras que bem conhecemos, que só com verdade se pode defender a festa e apelar à união tão necessária no sector.

Deixamos o documento, para que cada um possa ter a sua interpretação:

 

 
google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0