Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Agentes taurinos juntam-se à manifestação de Promotores de Espectáculos, Festivais e Eventos

  • 2020-11-19 22:36
  • Autor da Foto: Carlos M. Pedroso


As associações taurinas, nomeadamente Criadores de Toiros de Lide, Toureiros, Empresários, Forcados e Tertúlias, concentradas na Prótoiro, anunciaram esta quinta-feira, que irão marcar presença na Manifestação Pela Cultura, agendada pela APEFE - Associação de Promotores de Espetáculos, Festivais e Eventos, para as 10.30 horas, do próximo sábado, 21 de Novembro, no Campo Pequeno, em Lisboa.

De acordo com a organização a manifestação tem como objectivo “mostrar o desagrado de todo o setor da cultura pela forma como a pandemia está a afetar drasticamente este setor, que continua a ter um tratamento desigual por parte do Governo.” 

Curiosamente aquando da manifestação taurina, a 1 de Junho, que viria a permitir a reabertura da tauromaquia a 11 de Julho, nenhum dos agentes da promoção de espectáculos, festivais ou eventos se juntou à tauromaquia, que foi das poucas actividades culturais que realizou uma temporada dentro da ‘normalidade possível’.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0