Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Andrés Romero separa-se de Polo e Pereda. António Nunes mantém-se em Portugal

  • 2020-11-29 13:16
  • Autor da Foto: D.R.


O rejoneador Andrés Romero, anunciou este domingo a sua separação, de forma amigável, da dupla de apoderamento Óscar Polo e Carlos Pereda, que o acompanharam nas últimas quatro temporadas.

De acordo com o comunicado conjunto, a separação ocorreu da forma mais amistosa e cordial possível, reconhecendo ambos o trabalho desenvolvido, que permitiu colocar Andrés Romero entre as figuras do rejoneo espanhol.

De acordo com António Nunes, que continua como seu apoderado em Portugal, “a separação de Óscar Polo, de quem sou sócio no escritório de advogados em Espanha, surge porque por motivos profissionais e familiares não lhe é possível dar um acompanhamento em permanência ao rejoneador, o que poderia ser prejudicial à sua carreira, e é algo que Óscar não deseja…”, refere, esclarecendo ainda que “continuarei a apoderar em Portugal o Andrés Romero, pois é um mercado bastante mais fácil que Espanha, e onde a intenção é que ele realize sete a oito espectáculos, em praças de primeira categoria e cartéis de postín, estando neste momento já a decorrer negociações para que o rejoneador actue em praças importantes…”, anunciou ao TouroeOuro.

Sobre o novo apoderado de Andrés Romero em Espanha, António Nunes anuncia que “em breve haverá novidades, sem pressa, mas o novo apoderado poderá passar por alguém que já apodera uma outra figura o rejoneo…”, concluiu.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0