Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Coronavírus mata um dos mais aficionados restaurantes madrilenos

  • 2020-11-29 16:33
  • Autor da Foto: D.R.


El Burladero não resistiu à crise financeira encerrando definitivamente

Era emblemático e carismático o Restaurante 'El Burladero', um dos mais aficionados restaurantes de Madrid e que viu na crise pandémica, o seu infeliz desfecho.
Fruto de confinamentos e de mais um decreto do Real Estado de Alarme, o Restaurante citado, encerrou portas definitivamente, deixando os seus frequentadores desolados.
O restaurante, situado no número 19 da 'Calle Echegaray', tinha na sua fachada um conjunto de dois azulejos, onde se podiam ver as praças de touros de Madrid e Sevilha. Os mesmos azulejos foram adquiridos por um aficionado mexicano.
O encerramento deste estabelecimento, junta-se assim a muitos outros que decidiram encerrar portas na capital espanhola, a cidade mais afectada com a crise pandémica no país vizinho.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0