Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Diogo Peseiro apoia e disponibiliza-se para auxiliar nova associação de municípios taurinos

  • 2020-11-30 19:45


O novilheiro Diogo Peseiro, foi o primeiro toureiro a tomar uma posição pública, ao recente anúncio por parte de diversos municípios taurinos, da criação de uma nova associação de autarquias taurinas, com o objectivo de defender e promover a tauromaquia nos seus territórios.

De acordo com nota remetida pelo seu apoderado, Maurício do Vale, “considerando o contexto actual tauromáquico em Portugal, em que alguns pretendem atropelar a razão socio-cultural, boicotando as mais normais regras de convivência”, considerando estes que “a Juventude tem o direito de ser defendida, ao abrigo da própria Constituação da República, Lei suprema do nosso País em Liberdade”, o novilheiro disponibiliza-se desde já para “tourear graciosamente (sem quaisquer gastos) uma Corrida ou um Festival, para o Fundo Financeiro dessa nova Associação, reforçando as bases materiais da mesma, e na certeza de que importa realizar tal evento para plena demonstração popular de total apoio aos ojectivos dessa nova e necessária Associação!”, com o claro objectivo auxiliar na independência financeira da nóvel associação.

Até ao momento, e pese embora a fase embrionária em que se encontra a associação, o novilheiro foi o único agente taurino a pronunciar-se sobre o tema, congratulando-se com o seu anúncio.

 

 

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0