Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Espanha e França também no arranque da vacinação

  • 2020-12-27 12:43


Os dois países taurinos da Europa, Espanha e França também a vacinar

Foi assim um pouco por toda a Europa, seguindo-se o convénio assumido pelos estados membros da UE e além de Portugal, Espanha e França não foram execpção.
Se em Portugal, a primeira vacina foi dada a um profissional de saúde, médico infecciologista de 65 anos, em Espanha, a primeira vacina foi destinada a uma idosa de nada mais, nada menos que 96 anos de idade, residente num lar de idosos, Los Olmos de Guadalajara, natural de Guadalix. Araceli Hidalgo, foi injectada com a vacina contra a Covid-19, às 09h00, hora espanhola, apresentando-se nervosa, mas feliz por poder ser a primeira cidadã espanhola a vacinar-se e a fazer história.
Em França, arrancou também a vacinação, sendo a primeira vacinada também uma cidadã do sexo feminino.
Mauricette, de 78 anos, foi vacinada no Hospital de René-Muret, em Sevran, marcando o momento por boa disposição e também, segundo a francesa, algum nervosismo.
Além dos restantes países onde a vacinação foi uma certeza, Portugal, Espanha e França veêm agora uma luz ao fundo do túnel, para que se prossiga com uma vida mais próximo do normal e sobretudo, para que a tauromaquia, prossiga sem atropelos...

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0