Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Enrique Ponce, Lea Vicens e Francisco Montero lideres do escalafón

  • 2020-12-30 13:12


Escalafón de toureio a cavalo recheado de toureiros portugueses

Embora Lea Vicens seja um ano mais a líder no que concerne ao escalafón de toureio a cavalo, a verdade é que a tabela deste sector da tauromaquia, está francamente preenchida por nomes lusos.
Logo atrás da rejoneadora francesa, surgem os nomes de Marcos Bastinhas, Luís Rouxinol, Manuel Telles Bastos e Luís Rouxinol Júnior como nomes sequentes, sendo que até à posição número 9, são apenas nomes lusos.
Assim sendo, em décima posição surge então o nome de Leonardo e logo depois, Andrés Romero.
No que concerne ao toureio a pé, lidera o veterano Enrique Ponce, seguindo-se de Emílio de Justo e Daniel Luque. No sector do toureio a pé, integram a lista, toureiros portugueses, mas desta feita, em 21º lugar. É Juanito a ocupar este patamar.
No campo dos mais jovens, ou seja, dos novilheiros, a primeiríssima posição é ocupada por Francisco Montero, aparecendo Duarte Silva no 31º lugar.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0