Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Prótoiro coloca outdoor que pretende chocar Governo e impedir alteração da idade de assistência e participação nos espectáculos taurinos

  • 2021-01-04 15:44
  • Autor da Foto: D.R.


A Prótoiro, Federação Taurina, colocou esta segunda-feira, em frente à Assembleia da República, em Lisboa, um outdoor, com o claro objectivo de chocar o Governo, tentando impedir a alteração da idade mínima para assistir ou participar em espectáculos taurinos, num suposto acordo com o PAN.

Até ao momento a Federação não emitiu ainda nenhuma nota sobre esta acção, uma vez mais desenvolvida sem o conhecimento de muitos dos agentes taurinos lusos.

Saliente-se no entanto que até ao momento, nem o Governo nem o PAN apresentaram qualquer proposta de Lei ou de alteração da Lei vigente, sendo que o Parlamento irá discutir em breve uma proposta do Bloco de Esquerda, que segundo apurou o TouroeOuro deverá mesmo vir a ser chumbada, por alegados incumprimentos da Constituição,, violando liberdades e garantias dos cidadãos.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0