Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Morreu a ganadeira Maria Guiomar Cortes de Moura

  • 2021-01-11 19:41
  • Autor da Foto: Sérgio Batista


Faleceu esta segunda-feira, 11 de Janeiro, a ganadeira Dª. Maria Guiomar Cortes de Moura, aos 82 anos de idade, vítima de doença prolongada, encontrando-se hospitalizada em Lisboa desde há algum tempo.

A ganadeira, era mãe de Armando João Moura e Dita Moura Caetano, sogra de Paulo Caetano e avó de Maria e João Moura Caetano.

Nos últimos anos a ganadaria já era gerida pelo seu filho Armando João, tendo alcançado em 2018 um dos maiores triunfos, quando um dos seus touros lidado por Diego Ventura foi premiado com volta à arena na Praça de Touros de Las Ventas, em Madrid, sendo também uma das preferidas das grandes figuras do toureio equestre.

As cerimónias fúnebres realizar-se-ão esta terça-feira, pelas 15 horas, em Monforte, com as restrições impostas pela pandemia da Covi-19.

O TouroeOuro endereça à toda a família as mais sentidas condolências.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0