Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Forcados solidários com criança que necessita de transplante urgente

  • 2021-01-13 21:10


A Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF) apela a que todos os forcados, antigos e actuais, possam, bem como todos os aficionados, demonstrem a sua solidariedade para com o Miguel, uma criança a quem foi diagnosticado com sídrome mielodisplásica, “uma doença rara em que o transplante de medula óssea é a única esperança”, refere a ANGF.

Deste modo os forcados apelam a que todos se desloquem a um dos centros de triagem e que façam uma colheita de sangue de modo a apurar se são compatíveis com o jovem Miguel.
Caso não seja compatível com o Miguel, pode ajudar outras pessoas que necessitam de ajuda urgente.

Para se ser dador basta ter entre os 18 e os 45 anos, mais de 50 quilos e altura superior a 1,50 metros e saudável, bem como não ter recebido transfusões após 1980.

Em caso de dúvida, poderá contactar a ANGF ou qualquer cabo de um Grupo de Forcados Associado que certamente será encaminhado e esclarecido.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0