Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Prótoiro (sonha) prepara lançamento de canal taurino

  • 2021-01-15 14:39


A Federação Prótoiro, sabe o TouroeOuro, tem em preparação a criação de um canal taurino, que visa sobretudo de forma virtual, criar e divulgar conteúdos taurinos, bem como transmitir via streaming algumas corridas de touros a realizar em arenas nacionais.

De acordo com o que apurámos têm decorrido conversações com diversos agentes ligados a meios televisivos, de modo a que a Federação possa ter maiores conhecimentos e relações com diversos agentes ligados ao sector, sendo que o canal será certamente on-line, não estando ligado a nenhuma estação televisiva.

Embora ainda não existam datas para o seu lançamento, o TouroeOuro sabe que este é um “sonho” e um desejo antigo de alguns integrantes da Prótoiro, que nas últimas semanas poderá ter conhecido alguns avanços, ainda que de momento não exista disponibilidade financeira da Federação para avançar no momento com o projecto.

Este canal, que não tem ainda nome definido, pode vir a substituir o Canal Campo Pequeno, que tinha alguns conteúdos que vão ser semelhantes, que entretanto foi extinto com a chegada de Álvaro Covões à gestão do tauródromo lisboeta, alegadamente pelas condições financeiras não “serem as mais agradáveis” para a empresa.

Este canal visa sobretudo dar “palco” à tauromaquia, que nos últimos anos e por razões diversas, se tem afastado e tem sido afastada dos canais generalistas portugueses.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0