Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Feira de Maio e Mês da Cultura Tauromáquica de Azambuja realizados só de forma virtual

  • 2021-02-03 14:26
  • Autor da Foto: D.R.


A centenária Feira de Maio de Azambuja, bem como o Mês da Cultura Tauromáquica, que anualmente se assinala em Maio, na castiça vila de Azambuja, vão este ano decorrer somente de forma virtual, anunciou esta terça-feira, o vereador António José Matos em reunião de Câmara.

O vereador que detém a pasta da cultura referiu que a Câmara Municipal irá realizar diversas actividades que visam assinalar a Feira de Maio, mas que estas ocorrerão sem a presença de público, sendo transmitidas pelas plataformas digitais do município de Azambuja, “para que não nos esqueçamos da Feira de Maio”, referiu o autarca.

No decurso das ruas onde se realizariam as largadas de touros, será recordado o persurso através da colocação de lonas que assinalando o acontecimento.

Serão também realizadas diversas entrevistas e reportagens que darão voz aos protagonistas da Feira de Maio, “para manter a chama acesa, ainda que não estejam os toiros na rua”, referiu o vereador António José Matos.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0