Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Ex-sogro de Ponce com debilitado estado de saúde

  • 2021-02-20 15:55
  • Autor da Foto: D.R.


Matador de Touros Victoriano Valencia recupera já em casa de um internamento

O antigo matador de touros Victoriano Valencia, recupera já em casa de um internamento inesperado, em consequência de uma crise diabética que inspirou muita preocupação por entre os seus entes mais queridos.
O ex-sogro de Enrique Ponce, pai de Paloma Cuevas, deu entrada no Hospital de La Zarzuela, em Madrid, na passada semana, sendo que o seu estado inspirava muitos cuidados, não só pela crise diabética, mas também por um agravamento das suas já diagnosticadas arritmias cardíacas.
O matador de toiros, de 87 anos, recupera já em casa, em repouso absoluto, junto da sua família, no seu domicilio madrileno.
Victoriano Valencia, além de matador de toiros, foi também um reconhecido advogado, deixando esta última carreira para segundo plano, devido ao facto de ter como prioridade absoluta, a tauromaquia.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0