Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

CART arrancou este sábado no México (Com Fotos e Vídeo)

  • 2021-03-14 17:05
  • Autor da Foto: D.R./Casa Toreros


O Centro de Alto Rendimento da Tauromaquia (CART), promovido pela empresa mexicana Casa Toreros, de Juan Pablo Corona e Pablo Moreno arrancou este sábado, contando com a presença dos novilheiros portugueses, Diogo Peseiro, Sérgio Nunes e Duarte Silva, bem como do matador Manuel Dias Gomes.

No primeiro dia, os jovens apresentaram-se ao público e imprensa mexicana, sendo que todos ouviram atentamente as palavras do Director Artístico do Certame, o matador Juan José Padilla.
Após as apresentações, realizou-se também uma tenta com os matadores Tomas Cerqueira, Manuel Dias Gomes, Oliver Godoy e Juan de Castilla, que fazem parte da equipa de coordenação do CART.

Os jovens vão agora trabalhar e viver diariamente “Como Toureiros”, assim diz o slogan do CART, contando com o apoio de toureiros, preparadores físicos e psicólogos.
Diariamente vão realizar-se actividades de campo, tentas, treinos físicos e psicológicos.

 

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0