Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Empresa de Pombeiro, Domínguez e Garzón no concurso de três praças em Espanha e França

  • 2021-03-14 20:40


A nóvel empresa Iberia Toros, de Luís Pombeiro, Joaquín Domínguez e Luis Garzón irá em breve apresentar-se ao concurso de três praças de touros em Espanha e França, revela ao TouroeOuro o empresário Luís Pombeiro, que começa por esclarecer que “neste momento cada um irá gerir em solitário as praças que já detinha”, colocando assim fora de hipótese a entrada dos empresários espanhóis, sobretudo, no Campo Pequeno.

“Iremos apresentar-nos a alguns concursos em Espanha e França”, refere-nos Luís Pombeiro, que salienta que “a América não estando fora dos nossos planos, não será para o futuro imediato”, não revelando no entanto que praças estão sobre a mira na nova empresa em formato ibérico.

De acordo com o que o TouroeOuro apurou a empresa pretende ainda apostar também no Turismo Taurino, podendo levar aficionados de Portugal e Espanha a conhecer algumas realidades dos dois países taurinos.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0