Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Touros camargueses fogem da Praça de Arles e semeiam pânico na cidade francesa (Com Vídeo)

  • 2021-03-23 17:47
  • Autor da Foto: D.R./ La Provence


Três touros de raça camarguesa, conhecidos pela sua cornamenta e utilizados nas famosas corridas camarguesas, populares no sul de França, escaparam esta manhã do Coliseu de Arles, semeando o pânico nas ruas da cidade e ferindo mesmo uma mulher de 70 anos, que necessitou de transporte a unidade hospitalar.

De acordo com o jornal La Provence, os touros viriam a ser recolhidos com o auxílio da polícia, que se encontra a investigar a ocorrência e as causas em que se deu a fuga dos toiros do tauródromo francês, sendo que em causa poderá estar a realização de um espectáculo ilegal.

Inicialmente as pessoas pensaram até tratar-se de alguma acção de promoção, mas rapidamente perceberam que os animais encetaram uma fuga pelas ruas da cidade, sendo que durante o percurso foram também afectados alguns veículos que se encontravam estacionados, que ficaram agora riscados e com algumas amolgadelas e espelhos partidos.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0