Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Três corridas para ver na televisão este fim-de-semana

  • 2021-03-26 15:11
  • Autor da Foto: D.R.


Este fim-de-semana, 27 e 28 de Março, os canais televisivos espanhóis irão transmitir três corridas de touros, nas praças de touros de Herencia, Jaén e Morón de la Frontera.

No sábado, pelas 16 horas (hora portuguesa), o canal Castilla la Mancha, que pode ver em Portugal através da Internet, transmitirá a corrida de touros de Herencia (Ciudad Real), com os matadores Curro Díaz, Andrés Palacios e Fernando Tendero, a lidarem touros de Castillejo de Huebra.

Meia hora mais tarde, o canal Movistar+ Toros, que pode subscrever e ver na sua operadora de serviço televisivo, transmitirá a corrida de Jaén, onde vão ser lidados touros de Victorino Martín pelos matadores, Rafaelillo, Alberto Lamelas e Rubén Pinar.

No domingo, pelas 17 horas, também no Movistar+ Toros irá televisionar a corrida que se realiza em Morón de la Frontera, que terá em praça os matadores, Daniel Luque e Ginés Marín, para lidar touros das ganadarias Juan Pedro Domecq, Murube, Miura, Partido de Resina, José Luis Osborne e Pallarés. 

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0