Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Empresa de Sevilha disposta a pagar testes aos aficionados para garantir 50% de lotação

  • 2021-03-28 19:16
  • Autor da Foto: D.R.


A empresa Pagés, gestora da Real Maestranza de Caballeria de Sevilha, anunciou este domingo, que além das medidas apresentadas às entidades sanitárias da Andaluzia, irá acrescentar a realização de testes à Covid-19 aos aficionados, de modo a tentar garantir metade da lotação, que consideram indispensável para  a realização dos espectáculos e a sua viabilidade económica.

De acordo com a empresa de Ramón Valencia, o custo dos testes seria suportado pela empresa, e estes fazem agora parte do plano de contingência apresentado pela empresa à Junta da Andaluzia, que só no próximo dia 8 de Abril irá dar uma certeza definitiva quanto às medidas e lotação para a realização de espectáculos taurinos na Praça de Touros de Sevilha.

Os testes que a empresa se propõe a custear aos aficionados, será o teste rápido de antigénio, que permitirá identificar no momento se a pessoa é portadora do vírus SARS-CoV-2.
Estes testes, que têm uma fiabilidade elevada, iriam permitir alguma tranquilidade aos espectadores que presenciariam os espectáculos taurinos anunciados para o tauródromo gerido pela empresa Pagés.

Recorde-se que a primeira corrida da temporada de Sevilha, está anunciada para o dia 18 de Abril.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0