Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Forcados dão a cara pela segurança em Vila Franca de Xira

  • 2021-03-30 13:50
  • Autor da Foto: D.R.


Vasco Pereira, cabo do Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira e José Francisco Pereira, também ele elemento do mesmo grupo de forcados, dão a cara por uma campanha levada a efeito pela Infraestruturas de Portugal e a Junta de Freguesia de Vila Franca de Xira, em parceria com a Câmara Municipal de Vila Franca e a PSP, que visa alertar os cidadãos para o perigo que correm ao atravessar Passagem de Nível localizada junto à Estação Ferroviária de Vila Franca de Xira.

A campanha de promoção da Segurança é dirigida à população,  e envolve a colocação de cartazes com fotografias de cidadãos de Vila Franca de Xira junto ao local de atravessamento, alertando os seus concidadãos para a necessidade de respeitarem a sinalização e cumprirem as regras de segurança no atravessamento da PN pedonal ali existente, sendo que duas das figuras da cidade foram os jovens forcados vilafranquenses.

Sinto-me muito sensibilizado com a campanha e com todos os que aceitaram o convite para “oferecer” a sua imagem a uma campanha com tanta importância para a segurança dos Vilafranquenses”, refere o presidente da Junta de Freguesia de Vila Franca de Xira, promotor da iniciativa.

 

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0