Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Temporada de luxo no Campo Pequeno – Pablo, Ventura e Guillermo na cartelaria de 2021

  • 2021-03-30 19:50


A temporada de 2021 no Campo Pequeno será este ano bastante diferente e mais aliciante, e de acordo com o que o TouroeOuro apurou, estão já confirmadas as presenças de Pablo Hermoso de Mendoza, Diego Ventura e Guillermo Hermoso de Mendoza.

O empresário Luís Miguel Pombeiro, contactado pelo TouroeOuro escusa-se para já a confirmar as contratações, confirmando apenas que “houve de facto contactos com os apoderados dos toureiros que me referem, mas, para já, é ainda cedo para confirmar, e aguardamos as datas certas para confirmar todas as figuras que vão marcar presença, na que será uma das melhores temporadas de Lisboa”.

Luís Miguel Pombeiro espera que o Governo anuncie a reabertura dos espectáculos, sobretudo em horários que se coadunem com a realização de espectáculos tauromáquicos noturnos, apontando ainda assim para o dia 28 de Maio, ou início de Junho, a realização da primeira corrida em Lisboa.

O empresário e apoderado confirma também contactos com os apoderados dos matadores António Ferrera e José Garrido, conforme avançado em Espanha na tarde desta terça-feira.

Sobre as corridas que se prespectivam para Estremoz e Cartaxo, o empresário irá aguardar também as confirmações por parte das entidades governamentais para apresentar os espectáculos.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0