Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Os Toureiros Portugueses para a temporada do Campo Pequeno – Uma verdadeira ‘Liga dos Campeões’

  • 2021-03-31 11:44


Embora o empresário Luís Miguel Pombeiro “não confirma, nem desminta” as contratações para a temporada 2021 no Campo Pequeno, começam a ser conhecidos alguns nomes que vão marcar presença na temporada, que deverá ser composta por 6 a 8 espectáculos.

Luís Pombeiro, que aponta para 28 de Maio, a abertura da temporada, espera que o Governo anuncie medidas concretas para o desconfinamento dos espectáculos culturais, sobretudo em horários que se coadunem com a realização de espectáculos noturnos, bem como alguma alteração nas regras da Direcção Geral de Saúde (DGS), no que diz respeito à realização de testes rápidos aos aficionados, ou alterações nas lotações.

De acordo com o que o TouroeOuro apurou, depois de em 2020 ter realizado a temporada possível, tendo em conta todas as limitações impostas pelas regras da pandemia, bem como algumas vicissitudes na composição dos cartéis, Luís Pombeiro aposta forte este ano, tendo já contratados os toureiros de uma verdadeira “Liga dos Campeões”, estando praticamente confirmadas as prensenças dos cavaleiros António Telles, Rui Fernandes e João Moura Caetano, prosseguindo o empresário conversações com os apoderados dos restantes toureiros do naipe das figuras do escalafón português.

Ainda assim, e depois de ontem se ter ficado a saber que os rejoneadores Pablo Hermoso de Mendoza, Diego Ventura, Guillermo Hermoso de Mendoza e os matadores António Ferrera e José Garrido estão praticamente confirmados, o empresário prossegue ainda com negociações com outros toureiros internacionais.

Também no que diz respeito a ganadarias e forcados o empresário segue as negociações, não só para o Campo Pequeno, como para todas as praças que gere, Azambuja, Cartaxo, Estremoz, Terrugem, Arruda dos Vinhos e Idanha-a-Nova.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0