Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Dia das Mentiras – Vivemos tempos demasiado sérios e difíceis

  • 2021-04-01 11:18


É tempo de solidariedade, não de mentiras!

Hoje, dia 1 de Abril, o tradicional “Dia das Mentiras”, seria habitual por aqui publicarmos uma ou outra notícia a fazer cumprir a tradição de neste dia também os órgãos de informação se associarem ao dia, publicando uma notícia que não corresponderia à verdade.

Infelizmente desde o ano passado que vivemos um tempo demasiado sério, o coronavírus não é mentira de 1 de Abril, e obriga-nos a estar em casa, ao isolamento e a muitos e redobrados cuidados.

A crise provocada pela pandemia leva-nos a que nos solidarizemos com todos os que sofrem no seu dia-a-dia para ultrapassar esta tormenta.
Também na tauromaquia não vivemos tempos fáceis, são muitos os que sofrem, ainda que não deixem transparecer os problemas que os afectam.

Estimado leitor, mantenha-se seguro, tome precauções para si e para os seus, nós esperamos e prometemos retomar a tradição em 2022!

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0