Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Tauromaquia apoia crianças com deficiência de Beja com 10 mil euros

  • 2021-04-01 14:24


Apesar de não se ter realizado no ano passado, o festival taurino anunciado para o dia 14 de Março, em Beja, que acabou por ser cancelado em virtude das regras impostas pela Direcção Geral de Saúde para combater a pandemia, e graças ao apoio de todos os sponsors, permitiu a angariação de cerca de 10 mil euros, que foram entregues ao Centro de Paralisia Cerebral de Beja, para o qual iriam reverter os lucros do festival.

Ferreira Paulo, organizador do espectáculo refere-nos que “Graças ao apoio de todos foi possível angariar cerca de 10 mil euros para apoiar a o Centro de Paralisia Cerebral de Beja, e temos que deixar um agradecimento especial a todos os que apoiaram a realização do festival (que não se chegou a realizar), dando obviamente especial destaque aos sponsors, que permitiram que após o pagamento de todas as despesas inerentes ao espectáculo, se angariasse esta importante verba”.

O empresário salienta ainda o facto de “termos toureiros, forcados e novilhos para realizar dois festivais, o que nos deixa bastante agradecidos a todos os que deram a cara pelo festival e pelas causas apoiadas”, lamentando no entanto que “estar a viver momentos complicados a Associação Acreditar tenha tomado a opção que tomou”, ao não aceitar o auxílio que a tauromaquia lhe queria prestar.

Sobre o desenrolar da actual temporada, o empresário que é um dos coproprietários da Praça de Touros de Beja refere que “de momento não temos qualquer prespectiva, com as condições actuais não é fácil dar touros em Beja”.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0