Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Novilho foge de ganadaria e fere mulher com gravidade

  • 2021-04-03 15:16
  • Autor da Foto: D.R.


 Autoridades suspeitam que cercas foram propositadamente cortadas

Um novilho de dois anos da ganadaria Marqués de Albaserrada, que pasta na localidade de Gerena, na província de Sevilha, conseguiu escapar na manhã deste sábado, ferindo com gravidade uma mulher de 27 anos, que se encontrava num parque de merendas nas imediações da ganadaria, junto ao rio Guadiamar.

De acordo com a Protecção Civil de Sevilha aos órgãos de informação espanhóis, o novilho terá ainda atingido sem gravidade outras pessoas, sendo que somente a mulher de 27 anos foi transferida ao Hospital Virgem de Macarena, em Sevilha, não sendo ainda conhecida a extensão das lesões provocadas pelo animal bravo.

O ganadeiro deu já conta às autoridades, que o novilho terá escapado numa zona da ganadaria onde têm sido detectados inúmeros problemas nas vedações, sendo por diversas vezes vandalizadas e abertas, o que poderá significar que este acidente ocorreu por um acto que pode configurar um crime.

As autoridades investigam agora a ocorrência de modo a conseguir apurar as responsabilidades.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0