Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Temporada Portuguesa abre a 24 de Abril em Reguengos de Monsaraz

  • 2021-04-03 19:16
  • Autor da Foto: D.R.


Notícia TouroeOuro.com

De acordo com o que o TouroeOuro apurou, e pode avançar em primeira mão, a Temporada Portuguesa irá abrir a 24 de Abril, com a realização de um festival taurino matinal, na Praça de Touros José Mestre Batista, em Reguengos de Monsaraz, numa organização da empresa Toiros e Tauromaquia.

O anúncio oficial deverá ocorrer nos próximos dias, sendo que o festival taurino que marca assim o arranque da temporada tauromáquica portuguesa, interrompida em virtude da pandemia da Covid-19, tem confirmadas as presenças de António Prates, Marcos Bastinhas, Francisco Palha, Luís Rouxinol, João Ribeiro Telles e Tristão Ribeiro Telles, devendo os restantes toureiros vir a ser confirmados em breve.

Lidar-se-ão novilhos de diversas ganadarias e as pegas vão estar a cargo dos Forcados Amadores de Monsaraz e provavelmente os Amadores de Alcochete, que iniciam assim as comemorações do seu cinquentenário.

Em Reguengos de Monsaraz a expectativa é já grande, havendo mesmo já quem tente reservar ingressos, antes do espectáculo anunciado, sendo esse um pronuncio de que os aficionados se encontram ansiosos por presenciar um espectáculo.

Saliente-se que a realização de espectáculos taurinos se encontra ainda condicionada pelas regras aprovadas pelo Governo, para controlar a pandemia da Covid-19, que deverão ser alteradas a partir de 19 de Abril, com confirmação por parte do Primeiro-Ministro, António Costa, em conferência de imprensa a realizar no dia 14 de Abril.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0