Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Temporada portuguesa abre a 24 de Abril em Reguengos

  • 2021-04-04 15:33


Empresa confirma notícia avançada pelo TouroeOuro

Conforme o TouroeOuro adiantou este sábado, a empresa Toiros e Tauromaquia, que confirmou a notícia avançada por nós, levará a efeito no dia 24 de Abril, um festival taurino, que marcará a abertura da temporada 2021.

Para lidar novilhos da ganadaria Passanha, vão estar em praça os cavaleiros, Luis Rouxinol, Filipe Gonçalves, João Telles, Marcos Bastinhas, António Prates e Tristão Ribeiro Telles.

As pegas ficam a cargo dos Forcados Amadores de Alcochete e Monsaraz.

Saliente-se que neste momento as Praças, locais e recintos tauromáquicos, se encontram ainda encerradas, em virtude das medidas de controlo da pandemia da Covid-19, sendo que se aguarda que a 14 de Abril o Governo possa decretar a sua reabertura, em Conselho de Estado, pelo que até lá não existe ainda confirmação plena da realização dos espectáculos.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0