Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Cornada grave de El Adoureño suspende corrida em França

  • 2021-07-14 20:44


Uma cornada sofrida pelo matador de touros El Adoureño, que lidava o quarto touro da tarde, obrigou a suspender a corrida que se realizava na Praça de Touros Francesa de Orthez.

El Adoureño lidava um touro sobrero da ganadaria Camino de Santiago, que substituiu um de Valdefresno, que partiu um corno ao embater contra um burladero, quando foi fortemente colhido.

De acordo com as primeiras notícias vindas de França, o matador terá sofrido uma impressionante colhida, que terá roçado a veia femoral, o que levou a que a equipa médica transportasse de imediato o toureiro para um hospital.

Uma vez que a equipa médica acompanhou o toureiro no transporte até ao hospital, a corrida ficou suspensa.

Até ao momento tinham actuado, o novilheiro francês Juanito, que cortou uma orelha a um eral de Alma Serena e os matadores, Octavio Chacón, orelha e Alejandro Marcos, silêncio e orelha.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0