Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Concelhos taurinos em risco elevado ou muito elevado da transmissão da Covid-19. Empresários expectantes com novas medidas anunciadas na próxima semana

  • 2021-07-22 16:05


Tendo em conta os números e as actuais regras em vigor, as próximas corridas de touros, anunciadas para Paio Pires, Caldas da Rainha e Salvaterra de Magos, ainda no mês de Julho, dificilmente se poderia realizar, uma vez que os concelhos onde estão as Praças de Touros estão em risco muito elevado ou elevado da transmissão da Covid-19.

Também em risco podem estar os primeiros espectáculos anunciados para o mês de Agosto, nomeadamente Beja e Abiul, cujos concelhos entraram em alerta, para além de Lisboa, que se mantém em risco muito elevado e poderia levar a que a empresa tivesse que efectuar uma nova reprogramação da sua calendarização.

Neste momento os empresários taurinos estão expectantes com a reunião da próxima terça-feira, entre os governantes e os especialistas da saúde, no Infarmed, onde serão apresentadas novas medidas de combate à pandemia e onde pode vir a existir alguma mudança nas regras, nomeadamente a alteração da matriz de risco e a abertura de alguns espaços, incluindo as Praças de Touros.

As medidas serão apresentadas na próxima quinta-feira, 29 de Julho, entrando depois em vigor às 00 horas do dia 30 de Julho.

 

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0