Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Rouxinol, Romero e Moura no 15 de Agosto da Messejana

  • 2021-08-01 15:16


Depois de um ano de interregno a Praça de Touros Padre Serralheiro, na Messejana, receberá no dia 15 de Agosto a sua tradicional Corrida de Touros, numa das datas mais carismáticas do calendário taurino nacional.

O cartel é composto pelos cavaleiros, Luís Rouxinol, Andrés Romero e Migue Moura, que vão lidar touros de Cunhal Patrício.

Em concurso de pegas vão estar em praça os grupos de Forcados Amadores de São Manços, Cascais e Beja.

De destacar que “a receita da corrida destina-se em exclusivo à Santa Casa da Misericórdia de Messejana, este ano em particular, com total disponibilidade de todos os intervenientes, será uma corrida de Beneficência”, refere a organização, que acrescenta que “com grande esforço de todos, foi conseguido rematar um cartel de altíssima categoria, mantendo o nível a que habituamos os Aficionados que se deslocam à Padre Serralheiro.”

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0