Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Forcados de Arronches lesionados em recuperação. Luís Sarrato intervencionado amanhã

  • 2021-09-12 14:57
  • Autor da Foto: D.R.


Os dois elementos do Grupo de Forcados Amadores de Arronches, que este sábado se lesionaram na corrida que se realizou em Baza, província de Granada, encontram-se estáveis e a recuperar.

O incidente ocorreu o terceiro touro da corrida, segundo pegado pelos forcados lusos, e na primeira tentativa o forcado João Rosa, que tentou a pega de caras, saiu lesionado com a fractura de três costelas e um corte nos testículos, levando cinco pontos.

Na dobra de João Rosa, o forcado Luis Sarrato, na foto, sofreu uma fractura do osso orbital, quando este embateu com a cara num rojão. No hospital local o forcado levou 12 pontos exteriores e 4 interiores, sendo posteriormente transferido para o Hospital Universitário Virgen de Las Nieves de Granada, onde será intervencionado esta segunda-feira, uma vez que face ao inchado provocado não existiam condições para que fosse operado durante o dia de hoje.

“Ambos os forcados estão motivados e focados na recuperação para poderem voltar a fazer aquilo que mais gostam”, refere o Grupo de Forcados Amadores de Arronches.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0