Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Balanços da Temporada - Os portugueses no estrangeiro

  • 2021-11-28 21:05
  • Autor: Solange Pinto


Os mais destacados foram: Ana Rita, Juanito e João Ferreira

O português, por tradição, prima pela arte de bem receber, nem sempre merecendo igual deferência, quando se desloca a outras nações, para por lá deixar a sua arte.

Em Portugal, foram, são e creio que a realidade não se alterará em breve, os toureiros estrangeiros, os que melhor se cotizam.

Nós por lá, vivemos tempos complicados, de alguma submissão e alianças por demais evidentes, que se vestem de passaportes para que os portugueses possam pisar alguns palcos dignos e outros ainda, palcos de maior relevo.

Com presenças promissoras e elencos bem mais esperançosos, conta-se João Silva “El Juanito”, faltando apenas pisar cenários de sonhos e nas ditas “Ferias”.

Ainda no campo de “a pé”, o orgulho maior, é e neste sector, ninguém discordará, de João Ferreira. Saudar de montera en mano, nos mais prestigiados tauródromos do mundo, não é para todos e dele, falarão os livros dos toureiros de prata.

No sector equestre, muitos são os que cruzam a fronteira e que, por aqui e por acolá, vão deixando as suas marcas, os seus conceitos…

Não seria justo, falar de e só de, toureiros dinásticos ou mesmo, toureiros que há vários anos actuam no país vizinho.

Porque todos são muitos, apenas falaremos num nome!

Ana Rita!

Definitivamente, há que reconhecer a trajéctória desta cavaleira, cujos resultados aparecem sem dificuldades, nunca defraudando em números de actuações e sobretudo no corte de troféus.

Ana Rita, não se intimida com nada, nem ninguém, sejam os “actores” quais forem… Nem tão-pouco, seja com que ganadarias for… na presente temporada, lidou Miuras, imagine-se…

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0