Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Balanços da Temporada - Apoderados

  • 2021-12-05 16:18
  • Autor: Solange Pinto


O mais destacado foi: José Ferreira Paulo

As trocas e baldrocas atingem agora e mais que nunca o mundo dos apoderados.

Quem tem “casa”, tem força e utiliza mais que nunca a sua força e quem não tem, vê-se a braços com a dificuldade ou mesmo impossibilidade de colocação do seu ou seus toureiros.

Crentes desta ideia verídica, os toureiros, procuram os apoderados com maior número de praças e esperam postos garantidos pelos intercâmbios entre empresários.

Utilizando esta máxima, deixa de ser tão premente o triunfo, porque a temporada não está dependente do sucesso, mas sim, do bom-fruto da relação entre empresários.

Esta “conversa” está gasta, mas ainda assim vale a pena repeti-la, de forma a enaltecer quem fugiu a esta regra e conseguiu posicionar o seu toureiro no escalafón, contrariando tudo o que atrás foi descrito, constituindo-se uma fortíssima excepção.

José Ferreira Paulo, representante/apoderado de João Salgueiro da Costa, é o Homem do ano no que a esta categoria concerne, pela forma como geriu a temporada deste toureiro, mas também, pela forma como deu motivação ao seu apoderando, elevando a sua capacidade toureira, vendendo-a muitíssimo bem, fazendo valer os triunfos almejados pelo ginete de Valada.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0