Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Mourão entre a juventude e o presente

  • 2021-12-30 17:27


A Praça de Touros de Mourão receberá nos dias 1 e 5 de Fevereiro os primeiros espectáculos do ano, se as condições de combate à pandemia o permitirem na altura.

De acordo com o que o TouroeOuro apurou, os cartéis terão um misto de juventude e figuras do presente, que poderão alternar com algum nome sonante da cartelaria ibérica.

A 1 de Fevereiro, terça-feira, terá lugar uma novilhada, em que deverão estar certos os nomes de Joaquim Brito Paes, António Telles filho e Tristão Ribeiro Telles, bem como dos novilheiros, Manuel Perera e Eric Oliveira, a quem se deverá juntar um terceiro nome de uma escola de toureiro portuguesa.

No dia 5 de Fevereiro, a cavalo actuam Andrés Romero e João Salgueiro da Costa e a pé, de acordo como que conseguimos apurar estão certos os nomes de Juan Ortega e Juanito, a quem se vão juntar mais dois toureiros da arte de montes.

Os novilhos serão da divisa Murteira Grave e os forcados presentes serão de grupos alentejanos ainda por conhecer.

Estes cartéis serão oficializados no próximo dia 1 de Janeiro.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0