Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Joaquim Azeda homenageado na Corrida de Domingo de Páscoa em São Manços

  • 2022-01-02 16:54
  • Autor da Foto: D.R.


A Praça de Touros de São Manços receberá no dia 17 de Abril, Domingo de Páscoa, a tradicional corrida Concurso de Ganadarias.

De acordo com o empresário Rui Palma, esta corrida será de homenagem a Joaquim Azeda, histórico forcado do Grupo de Forcados Amadores de São Manços, que pegarão a corrida em solitário.

O empresário anuncia ainda que em breve irá anunciar os seis touros a concurso, de seis prestigiadas ganadarias portuguesas, bem como os três cavaleiros presentes no espectáculo.

Joaquim Azeda faleceu a 27 de Março, aos 70 ans, vítima de uma infecção pelo novo coronavírus, que lhe havia sido detectada no início do mês de Fevereiro do ano passado.

O homenageado comandou o Grupo de Forcados Amadores de São Manços entre 1971 e 1988, sucedendo ao cabo fundador Francisco Pereira

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0