Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Covid retém Ferreira Paulo em Bogotá

  • 2022-01-07 08:58
  • Autor da Foto: D.R.


O empresário e apoderado José Ferreira Paulo, que recentemente esteve a dirigir os espectáculos taurinos da Feira de Cali, encontra-se retido em Bogotá, depois de ter testado positivo à Covid-19.

Ferreira Paulo realizou um teste um dia antes do seu embarque, ficando aí a saber que se encontrava positivo, bem como a sua filha, que o acompanhou na visita à Colômbia, estando agora os dois em isolamento num apartamento na capital colombiana.

De acordo com Ferreira Paulo este encontra-se bem, assintomático, mas terá agora que esperar entre 7 a 10 dias, de modo a obter um teste negativo que lhe permita viajar e regressar a Portugal.

O apoderado de João Salgueiro da Costa refere-nos ainda que não consegue perceber onde contraiu a doença, pois afirma sempre ter tido cuidado e cumprir com todas as normas de segurança.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0