Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Morreu José Luis Pereda

  • 2022-01-13 09:38


Faleceu na madrugada desta quinta-feira, o ganadeiro José Luis Pereda.

José Luis Pereda, morreu aos 75 anos de idade, depois de nos últimos anos ter lutado contra uma doença oncológica, que se revelou fatal para o ganadeiro.

Desde sempre um apaixonado pelo campo, José Luis Pereda tinha na herdade La Dehesilla ‘a menina dos seus olhos’, onde tinha as suas ganadarias e a coudelaria, que eram a sua grande paixão.

No último ano, José Luis Pereda regressou à organização da Feira Las Colombinas, em Huelva, onde foi o grande impulsionador da construção da praça de touros.

As cerimónias fúnebres vão decorrer na Capela da Praça de Touros de Huelva, onde o corpo ficará em câmara ardente, até ao dia de amanhã, sendo que serão observadas todas as normas e regras, dada a actual situação pandémica que atravessamos.

O TouroeOuro endereça a todos os familiares e amigos as mais sentidas condolências.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0