Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Palha e Grave são opções ganadeiras para Madrid

  • 2022-01-17 12:59


As ganadarias Palha e Murteira Grave são duas das divisas que se encontram nas cogitações da empresa Plaza 1, para a temporada 2022.

De acordo com o que avança o site Mundotoro, as divisas lusas deverão mesmo integrar a Feira de San Isidro, a de Murteira Grave, e os ‘Desafios Ganaderos’, a de Palha.

Segundo avança a publicação espanhola, as divisas lusas deverão assim regressar à Praça de Touros de Las Ventas, em Madrid, a mais importante do Mundo, onde também vão ser lidadas corridas de históricas divisas espanholas, como Victoriano del Rio, Victorino Martín, Alcurrucén, Fuente Ymbro, El Pilar, Zalduendo, Núñez del Cuvillo, Samuel Flores, José Escolar, Adolfo Martín, Pedraza de Yeltes, Saltillo, Pallarés, Casa Capea ou Fermín Bohórquez.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0