Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Vinte anos depois Forcados vão actualizar tabela de remunerações

  • 2022-01-26 21:37


Os Grupos de Forcados Amadores vão esta temporada passar a receber mais por cada actuação, isto cerca de vinte anos depois da primeira tabela de remunerações, e que ainda se mantém em vigor.

A alteração às tabelas, que variam de acordo com o escalão do grupo e a categoria da praça, variando entre os cerca de 500 e 1.800 euros, tendo também em conta o número de touros pegados, foi aprovada por unanimidade na Assembleia Geral da Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF), que se realizou na última sexta-feira, em Évora.

De acordo com o que o TouroeOuro apurou, a ANGF irá criar um grupo de trabalho, que irá avaliar os novos valores a cobrar às empresas por cada grupo de forcados, de acordo com as regras anteriormente mencionadas.

Nesta reunião magna dos Forcados Portugueses foram também aprovadas, por unanimidade, as contas da ANGF.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0