Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Montijo – Cinco candidatos conhecem esta sexta-feira o resultado do concurso

  • 2022-01-27 17:22


Conheça oficialmente os nomes dos candidatos

A Santa Casa da Misericórdia do Montijo está a ultimar a decisão do concurso de adjudicação da Praça de Touros Amadeu Augusto dos Santos, e de acordo com o que o Provedor, Ilídio Massacote, revelou ao TouroeOuro, os concorrentes serão notificados esta sexta-feira da decisão.

De acordo com o Provedor da Santa Casa da Misericórdia do Montijo, foram apresentadas cinco propostas, dos empresários, José Luís Zambujeira, Albino Caçoete, António Maria Mira, António Duarte e Luís José Atalaia, “em que todas superaram os 40 mil euros”, referiu.

As propostas estão agora a ser analisadas pelo departamento jurídico da Santa Casa da Misericórdia do Montijo, e ainda que algumas tenham ficado já excluídas, por não cumprirem os critérios do caderno de encargos, apenas amanhã serão notificados os concorrentes e dado a conhecer quem será o próximo empresário do tauródromo montijense para os próximos dois anos.

Embora nos bastidores circulem alguns rumores sobre os valores das propostas apresentadas, falando-se mesmo que uma pode chegar aos 50 mil euros, Ilídio Massacote não revelou o valor de nenhuma das propostas apresentadas, bem como as que já tinham sido excluídas por não cumprirem os requisitos.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0