Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Quatro mortos e dezenas de feridos em queda de Praça de Touros na Colômbia (com Vídeos)

  • 2022-06-26 22:10
  • Autor da Foto: D.R.


Quatro mortos e centenas de feridos é o balanço preliminar da queda de parte de uma Praça de Touros na cidade de El Espinal, na Colômbia.

A Praça de Touros Gilberto Charry, construída em madeira e que se encontrava lotada de gente, recebia um espectáculo popular, quando por razões que serão investigadas pelas autoridades parte da bancada ruiu, deixando sem vida, para já, quatro pessoas, duas mulheres, um homem e uma criança, de acordo com o jornal colombiano El Períodico.

Ao memo órgão de informação o Presidente da Câmara de El Espinal, Juan Carlos Tamayo lamentou a ocorrência, salientando que para já não existem ainda números oficiais de feridos, estando agora todos a ser socorridos.

Gustavo Petro, Presidente da Colômbia emitiu já uma mensagem na rede social Twitter onde deseja as melhoras a todos os feridos, solicitando a todas as autarquias que não autorizem mais espectáculos “com a morte de pessoas ou animais”.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0