Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Feira da Golegã homenageou José Samuel Lupi

  • 2022-11-12 12:31
  • Autor da Foto: D.R.


A Feira Nacional do Cavalo, que decorre na Golegã, prestou esta sexta-feira, 11 de Novembro, Dia de São Martinho, uma significativa homenagem a José Samuel Lupi, falecido este ano.

Ilustre cavaleiro tauromáquico oriundo de uma família de lavradores e ganadeiros José Samuel Lupi tomou a alternativa em 1963 das mãos do Mestre João Núncio na Praça de Toiros do Campo Pequeno, tornando-se cavaleiro tauromáquico profissional e ao longo da sua vida alcançou numerosos troféus e muitos êxitos, com destaque para o sucesso alcançado em Espanha, ao lado de figuras como Alvaro Domecq, Angel Peralta e Rafael Peralta”, refere o Município da Golegã.

Presentes na Homenagem a um dos homens e figuras de referência em todas as edições da Feira da Golegã, estiveram familiares, amigos, colegas e admiradores que se uniram em torno desta homenagem a mais que uma referência da tauromaquia, uma referência no mundo do cavalo e da agricultura.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0