Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Emiliano Gamero colhido em Águascalientes

  • 2022-12-03 03:36
  • Autor da Foto: NTR Toros


O rejoneador Emiliano Gamero, que esta temporada actuou em Portugal, foi esta sexta-feira colhido no México, na corrida onde actuou em Calvillo, na província de Aguascalientes.

De acordo com a NTR Toros, o toureiro foi colhido quando o segundo touro do seu lote alcançou o cavalo, que havia escorregado, deixando o toureiro à mercê do seu oponente, sofrendo um rasgo numa perna e na outra ferindo-se com a bandarilha.

Segundo a mesma fonte, Emiliano Gamero foi suturado na enfermaria da praça, podendo depois concluir a faena, que terminou com uma forte ovação, uma vez que o touro lhe deu também poucas opções de triunfo.

À NTR Toros, Emiliano Gamero lamentou a pouca sorte com os touros, referindo que apesar do percalço vai contente com o desempenho alcançado.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0