Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Empresários disputam alternativa de António Telles filho

  • 2022-12-06 13:30


A expectável alternativa de António Telles filho será certamente o grande acontecimento taurino do próximo ano, e a “data” está a ser disputada por diversos empresários.

Ao que o TouroeOuro apurou à cabeça estão as Praças de Touros do Campo Pequeno, onde seu pai e toda a família recebeu a cerimónia de doutoramento, sobretudo num ano em que António Telles cumpre também os 40 anos de alternativa.

A outra das possibilidades comentadas, tem sido Santarém, ganhando força a tradicional data do 10 de Junho. Santarém é também historicamente uma praça que diz muito à família Ribeiro Telles e com a actual dinâmica pode aliciar o jovem ginete.

Surgem também outras hipóteses, ainda que mais remotas como os casos de Coruche, que irá a concurso até final do ano, ou Almeirim, onde existem também uma forte ligação familiar.

O TouroeOuro sabe que à família tem chegado algumas propostas para a realização desta corrida especial, bem como de apoderamento do jovem cavaleiro, um dos mais destacados da sua geração.

Ainda assim não é expectável que até final do ano venha a existir qualquer confirmação sobre o local e data em que António Telles filho receberá o doutoramento.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0