Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Quadro taurino salva-se das inundações em Campo Maior e aficionados interpretam como sinal aos governantes

  • 2022-12-15 19:16
  • Autor da Foto: Hugo Calado / Odigital.pt


Apesar de todo o drama e tragédia vivida em Campo Maior ao início desta semana, com as fortes chuvas a provocarem prejuízos incalculáveis, danificando casas e carros, em números que não foram ainda quantificados, um quadro taurino acaba por ser protagonista de uma pequena história.

O quadro, uma fotografia de Marcos Bastinhas, ou não estivéssemos em Campo Maior, está numa tertúlia que ficou completamente inundada, com a curiosidade da água ter “parado” quanto atingiu a base do quadro, deixando-o ainda assim intacto.

Esta quarta-feira, aquando da visita da Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa a Campo Maior, que terá sofrido danos estimados em 2 Milhões de euros, a curiosidade foi apresentada à governante como um sinal ao Governo que deverá também cuidar da tauromaquia, tal como o divino fez com este quadro.

Questionada pelos tertulianos sobre a tauromaquia, Ana Abrunhosa preferiu não comentar o tema.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0