Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Afinal tinham razão... Feliz Natal!

  • 2022-12-24 12:51
  • Autor: Solange Pinto


O discurso de qualquer candidata a Miss Mundo, era o mesmo e sempre o mesmo, estudado, programado ao mílimetro, altruísta e meio que vazio pela previsibilidade, contudo, hoje podemos bem dizer, que tinham razão... "Paz no mundo...', era um dos anseios das miúdas.
Hoje, a paz no mundo, soa não só a utópica, como a completamente "difícil" que se lá chegue... a mudança geográfica parece ser um dos objectivos de quem fomenta a guerra, mas a verdade é que as alterações territoriais nos saem do 'pêlo' a todos, mesmo aqueles que estavamos bem assim...

Nós por aqui, achamos também que tudo é uma questão de liberdades, e nessa matéria, a tauromaquia também não vive os seus mellhores tempos. Ataque daqui, ataque dali e mesmo não sendo utilizados mísseis, já houve rebentamentos que devastaram algumas das praças do país.

Pois bem, tudo isto, na véspera de Natal parece não fazer sentido e as preocupações são as 'paparocas' e os convívios familiares, contudo, servem estas analogias não inéditas, para que a reflexão possa acontecer e para que se possa na noite de hoje, pedir ao Pai Natal, saúde da boa para a tauromaquia.

Paz, amor e saúde para nós, para Vós e para a Tauromaquia que tanto amamos.

Um Santo e Feliz Natal para todos!

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0