Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Praça de Touros de Bayonne com gestão directa e repetição e toiros de Romão Tenório em 2023

  • 2023-01-03 09:20
  • Autor da Foto: D.R.


A Praça de Touros francesa de Bayonne é este ano gerida directamente, deixando para trás uma gestão de sete anos a cargo da empresa Tomefra, liderada por Alain Lartigue.
Pela primeira vez no que concerne a este tauródromo, a sua gestão com tudo o que está inerente, é feita por um trio composto por Jean René Etchegaray, Yves Ugalde e Olivier Baratchard, presidente da câmara local, vereador da cultura e director da praça em causa, respectivamente. Contudo, o trio de gestores voltou a contratar Alain Lartigue como conselheiro para a actividade de organização dos espectáculos.
A selecção de ganadarias já se iniciou, dando-se como certa a inclusão de toiros da ganadaria portuguesa de Romão Tenório para a temporada 2023, por ali ter resultado triunfadora da temporada transacta.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0