Close Menu
  • Início
  • Editorial
  • Artigos de Opinião
  • Noticias
  • Crónicas
  • Galeria Fotográfica
  • Agenda
Facebook X (Twitter) Instagram
Touro e Ouro
  • Início
  • Editorial
  • Artigos de Opinião
  • Noticias
  • Crónicas
  • Galeria Fotográfica
  • Agenda
Touro e Ouro
Início » “Dar continuidade à dinastia Ribeiro Telles é uma enorme responsabilidade”, afirma António Telles filho a um mês da alternativa (com Fotos)

“Dar continuidade à dinastia Ribeiro Telles é uma enorme responsabilidade”, afirma António Telles filho a um mês da alternativa (com Fotos)

0
By João Dinis on 14 de Junho, 2023 Noticias, Destaques
Share
Facebook Twitter Reddit Telegram Pinterest Email

O Centro Equestre António Ribeiro Telles (CEART), no Biscainho, Coruche, recebeu na tarde desta quarta-feira, a apresentação da Corrida de Alternativa de António Telles filho, num evento que juntou muitos familiares, amigos e jornalistas.

O empresário Luís Miguel Pombeiro, gestor da Praça de Touros do Campo Pequeno, refere que “é com enorme orgulho que organizo uma corrida como esta”, juntando na arena uma das mais emblemáticas dinastias portuguesas, num espectáculo em que não só António Telles filho recebe a alternativa como se celebram os 40 anos de alternativa de seu pai e padrinho, sendo também recordado Mestre David Ribeiro Telles, no ano em que passam 80 anos da sua estreia nas arenas.

Luís Pombeiro salientou ainda toda a importância desta corrida, não só para o Campo Pequeno, como também para a afición em geral, referindo que “estão reunidos todos os ingredientes para que possamos ter mais uma noite histórica no Campo Pequeno”.

“Vou fazer 40 anos de alternativa, poder celebrar essa efeméride, dar a alternativa ao meu filho e na presença de três sobrinhos é muito bonito, é um cartel de família e com muito sentimento”, pelo que a “expectativa é grande”, salientou António Ribeiro Telles, que acredita que “o dia 14 de Julho vai ser um dos dias mais marcantes da minha carreira”.

Desejando que o seu filho consiga “chegar a figura do toureio”, António Ribeiro Telles deixou ainda uma palavra a todos os aficionados, esperando que estes “possam esgotar o Campo Pequeno”.

António Ribeiro Telles filho que revelou nunca se imaginar outra coisa que não fosse ser toureiro, afirma que “dar continuidade à dinastia Ribeiro Telles é uma enorme responsabilidade”, confessando-se “muito feliz por poder receber a alternativa com este cartel”.

 “Tenho a certeza que o meu avô estaria muito feliz de ver que tem seis toureiros na família”, disse em tom emocionado.

Os restantes toureiros da família Ribeiro Telles, Manuel, João e Tristão, foram unanimes em reconhecer que esta “é uma corrida especial”, e que a sua presença no espectáculo confere uma simbologia única.

Para os Forcados Amadores de Santarém e Vila Franca de Xira, também representados no evento, poder estar presentes numa corrida de uma dinastia que muito diz a ambos é também um motivo de orgulho.

No final, os cinco toureiros presentearam os convidados com um momento de toureio a cavalo, no magnífico tentadero do CEART.

No dia 14 de Julho, pelas 21.45 horas no Campo Pequeno vão actuar os cavaleiros, António Telles, Manuel Telles Bastos, João Ribeiro Telles, António Telles filho e Tristão Ribeiro Telles.
Lidar-se-ão touros Ribeiro Telles e pegam os Forcados Amadores de Santarém e Vila Franca de Xira.

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20

Warning: Cannot find any file for partial: partials/single/post-footer in /home/touroeou/public_html/wp-content/themes/smart-mag/lib/core.php on line 443
Pesquisa
Mais recentes...

Luque e Rufo cortam as únicas orelhas da tarde em Sevilha

9 de Maio, 2025

Talavante corta duas orelhas em Madrid e abre Porta Grande de Las Ventas

9 de Maio, 2025

Mini-Feira Taurina de Zamora apresentada oficialmente

9 de Maio, 2025

Última Hora: Santo Isidro inaugura com uma colhida aparatosa

9 de Maio, 2025
As nossas redes sociais!
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
Touro e Ouro
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Contacte-nos
  • Estatuto Editorial
  • Ficha Técnica
  • Início
© 2025 TouroeOuro. Desde 10 de Junho de 2011. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.