A notícia do TouroeOuro, onde dávamos conta dos cartéis da temporada do Campo Pequeno, e da ausência do cavaleiro Rui Salvador, que foi mesmo confirmada pelo seu apoderado José Carlos Amorim, foi “desbloqueadora” da situação criada e a empresa de Luís Miguel Pombeiro, que gere o Campo Pequeno, em parceria com a Toiros com Arte, decidiu incluir o cavaleiro “dos ferros impossíveis”, no cartel de 22 de agosto, tornando-a assim de oito touros.
Sabe o TouroeOuro que as negociações ficaram praticamente concluídas esta madrugada, estando agora apenas algumas arestas por limar.
Rui Salvador, que este ano cumpre 40 anos de alternativa e se despede das arenas, irá assim alternar com Rui Fernandes, Francisco Palha e Miguel Moura, na lide de touros de António Silva.
Pegam os Forcados Amadores de Évora e Coruche.
A ausência de Rui Salvador dos cartéis da temporada lisboeta estava mesmo a gerar uma onda de protestos, sendo inúmeros os comentários nas redes sociais do TouroeOuro sobre a ausência do toureiro, que foi mesmo confirmada pelo seu apoderado José Carlos Amorim.