Depois da corrida de ontem, no Montijo, marcada por um insucesso de bilheteira, a empresa Toiros com Arte, que gere diversas Praças de Touros portuguesas, entre elas, Coruche, Montijo, Arruda dos Vinhos, Santo Antonio das Areias, Chamusca, tendo também parceria com Luís Miguel Pombeiro na gestão do Campo Pequeno, Azambuja, entre outras, está a reequacionar toda a temporada.
Após a corrida, sabe o TouroeOuro, a empresa reuniu de emergência, com os seus colaboradores e parceiros, de modo a perceber o que estava a correr menos bem e o que urge alterar.
Durante a corrida do Montijo, ao TouroeOuro, Samuel Silva, afirmou que de momento “não sabia ainda como iria fazer com a gestão de Coruche”, quando questionado se se iria realizar a corrida de 2 de junho.
Ao que apurámos já durante a tarde de hoje, a corrida não se irá realizar, pese embora toureiros e ganadeiro, não tenham ainda conhecimento oficial da decisão.
Outra das corridas que “pode cair” é a data em que Pablo Hermoso de Mendoza atuaria no Montijo, por ocasião das Festas de São Pedro, em formato família com Caetanos e Rouxinóis.
Samuel Silva afirmou mesmo ao TouroeOuro que “não podemos dar corridas fora de data”, deixando assim antever que a empresa irá agora somente levar a efeito um reduzido número de espetáculos.