Close Menu
  • Início
  • Editorial
  • Artigos de Opinião
  • Noticias
  • Crónicas
  • Galeria Fotográfica
  • Agenda
Facebook X (Twitter) Instagram
Touro e Ouro
  • Início
  • Editorial
  • Artigos de Opinião
  • Noticias
  • Crónicas
  • Galeria Fotográfica
  • Agenda
Touro e Ouro
Início » Festival da Golegã envolto em polémica

Festival da Golegã envolto em polémica

0
By João Dinis on 8 de Novembro, 2024 Destaques, Noticias
Share
Facebook Twitter Reddit Telegram Pinterest Email

O festival anunciado para este sábado, 9 de novembro, na Golegã, está envolto em polémica e dificilmente se realizará.

Em causa está o facto de o festival ter alegadamente uma organização diferente da gestão da empresa que o suportava.
Nos cartazes constava o nome da empresa Ritmo Conveniente, Lda, que de acordo com os registos na Autoridade Tributária está declarada como uma empresa de construção civil, com sede em Mira de Aire, e que alegadamente terá como proprietário Nuno Matos, cabo dos Forcados Amadores de Azambuja.

Nas suas redes sociais, Nuno Matos veio desvincular-se da organização do espetáculo, alegando “incumprimento da pessoa a quem foi cedida a organização do referido evento”.

O caso torna-se mais grave, quando este refere que “todos os licenciamentos, venda de bilhetes e outras responsabilidades inerentes, à praça de touros, para com todas as autoridades legais essenciais à realização do referido espetáculo deixam de ser a partir deste momento da responsabilidade da empresa”, sobretudo porque a existirem essas responsabilidades não podem transitar para outrém que não a empresa a quem estão alocados.

Por conhecer está agora a posição da Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos (APET), sobre mais um lamentável episódio na tauromaquia portuguesa.

Mais uma vez o TouroeOuro, que na última rúbrica Segredos d’Ouro havia comentando o tema, acaba por ter razão sobre o atual estado da festa brava portuguesa.

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20

Warning: Cannot find any file for partial: partials/single/post-footer in /home/touroeou/public_html/wp-content/themes/smart-mag/lib/core.php on line 443
Pesquisa
Mais recentes...

Madrid – O resultado dos portugueses em Las Ventas

22 de Agosto, 2025

Roca Rey cria alvoroço em Bilbau

21 de Agosto, 2025

Duas orelhas para Navalón na última de Ciudad Real

21 de Agosto, 2025

Emilio de Justo ganha duelo com Fortes em Málaga

21 de Agosto, 2025
As nossas redes sociais!
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
Touro e Ouro
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Contacte-nos
  • Estatuto Editorial
  • Ficha Técnica
  • Início
© 2025 TouroeOuro. Desde 10 de Junho de 2011. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.